" Serei Santificado naqueles que se cheguem a Mim, Serei Glorificado diante do todo o povo" Lv. 10:3

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bom, a um bom tempinho não publico nada! Vamos voltar ao trabalho novamente...

Passei um momento espiritualmente difícil. Infelizmente tenho visto pessoas sendo contaminadas por um ''evangelho'' barato, onde tudo é lícito, o pecar é sempre presente presente e a busca da santidade vêm cada vez mais longe de nosso alvo. O sistema desse mundo, a vida rotineira e sem uma Alegria de Viver (Jesus) se tornam cada vez mais constantes em nossos dias. Viver nesse mundo não é fácil, como até o próprio Jesus disse...Muitas vezes caímos, nos afastamos de Deus aos pouquinhos; não que deixemos muita das vezes de ir aos cultos, as reuniões, (porque isso na vida de muita gente torna-se apenas uma rotina), mas com nossas atitudes, pensamentos, nosso caráter, querendo sermos independente do Papai. Foram tempos difíceis espiritualmente. Mas isso sinto apenas hoje...Sentimos envergonhados na presença de Deus apenas quando vemos que estamos nus diante de Sua magnífica presença. O pecado fecha nossos olhos e não percebemos quão sujos, imundos, envergonhados pelo pecar nos encontramos, e quando damos ouvido ao Espírito Santo e abrimos nossos olhos podemos ver quão longe, quão distante nos encontramos de Deus. Tudo parece certo diante de nossos olhos, nada parece errado, mas infelizmente estamos longe da PRESENÇA MAGNÍFICA DE NOSSO ETERNO SALVADOR, pensando que estamos perto. O Espírito Santo fala conosco em todo o tempo, a cada segundo, Ele nos alerta quando desviamos nossos passos do caminho Eterno, mas infelizmente não damos ouvido. Paro e penso nesse exato momento e vejo quão grande e imaginável é a misericórdia de Deus, pois se não fosse a bondade, amor, compaixão D'Ele por nossas vidas, não estavamos vivos. Agradeço a meu Amado pela misericórdia na qual Ele tem por minha vida, por Seu perdão de a cada erro, de a cada vez que me encontro longe e quero voltar, me aceitar. Seu amor é infinito, inigualavel, acima do entendimento de qualquer racional. 
Sou e sempre serei eternamente grato por Seu amor e misericórdia.

Mas pela graça de Deus, me encontro novamente de pé, pronto e firme para cumprir o chamado que Ele um dia me designou. Com Sua ajuda tenho plena convicção que conseguiremos cumprir nosso chamado.

Deus abençõe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário